MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Colégio Pedro II oferece curso em Duque de Caxias

Rio, 20/08/2007.


Boa tarde a todos.

Não sabemos porque o Colégio Pedro II não deu publicidade a informação abaixo, mas ainda há tempo para a sua divulgação.

Veja:


Colégio Pedro II e Fundec oferecem cursos gratuitos em Caxias.

Plantão Publicada em 17/08/2007 às 19h58m.

Extra

Termina no próximo dia 23 o prazo de inscrição para o curso gratuito de técnico em programação de computadores, uma parceria entre o Colégio Pedro II e a Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Social de Duque de Caxias (Fundec), que cedeu toda a estrutura necessária, desde instalações à contratação de pessoal, para a realização do curso.

São 210 vagas , distribuídas nos turnos da manhã e tarde, e as inscrições podem ser feitas de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, no Complexo Escolas Caminho do Futuro, no Bairro Sarapuí, Duque de Caxias.

O curso é dirigido a alunos que tenham concluído o ensino médio. Metade das vagas será disponibilizada para candidatos formados nas escolas que integram a rede pública de ensino médio, mantida pelos governos municipal, estadual e federal (a ser comprovado no ato da matrícula, através do histórico escolar) e as demais para alunos das escolas particulares. Outras informações pelo telefone 3659-9669. Está é a primeira vez que o Colégio Pedro II ministra cursos na Baixada Fluminense.

Um abraço.

Ribamar.

Nenhum comentário: