MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

terça-feira, 17 de março de 2009

Servidores do Colégio Pedro II - Deliberam paralisação por 24 horas.

Bom dia a todos.

Srs., até pode parecer brincadeira, pois, exatamente no dia da "mentira", 01 de abril, os servidores do Colégio Pedro II irão realizar paralisação de 24h.

Nossos filhos, alunos do Colégio Pedro II, servirão de bucha para "O dia nacional de lutas".


Este é um dos "nobres" motivos pelo qual compulsoriamente nossos filhos terão mais um dia acrescido de GREVE em seus boletins escolares.


Os responsáveis esperam que a Diretora Geral do Colégio Pedro II, profª Vera Maria Rodrigues tenha uma posição firme e corajosa, diante desta atitude que viola o direito à educação de nossos filhos,direito este, CONSTITUCIONAL E LEGAL de alunos do Colégio Pedro II.

Um abraço.

Ribamar - pai de aluno

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho um filho que estuda no Coegio de Aplicação da UFRJ e uma filha que estuda no CP II - Humaita.

Voces sabem qunado foi a ultima greve no CAP?
Em 2002.

Sabem quando houve falta de profeessoes na turma do meu filho? Esqueci, nem lembro mais.

Enquanto isso, nesse mesmo periodo no CP II Humaitá...
Sem comentarios!

Ta ai a diferença!

Unknown disse...

Pelo menos os menbros do sindicato dos servidores vão trabalhar um dia,é o dia nacional de luta,os servidores trabalham todo os dias.Todos servidores pagam esse dia atraves da contribuição sindical
obrigatoria.TUDO ISSO É POLITICAGEM.Os servidores são usados por esse grupo politico como massa de manobra.Eu vou pedir uma auditoria nas contas desse sindicato quando o lula sair.