MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Indicativo e construção da GREVE APROVADOS para início do ano letivo de 2008.

Rio, 27/11/2007.


Boa tarde a todos.


Como havíamos anunciado, está aprovado o indicativo e construção da GREVE no Sinasefe, ou seja, anote aí.....


É MUITO PROVÁVEL QUE O COLÉGIO PEDRO II
NÃO INICIE O ANO LETIVO DE 2008.



Leia, algumas deliberações dos servidores reunidos em um congresso (boletim do Sinasefe nº 382)

" 1. GREVE DO SINASEFE

• O Congresso entendeu que só há a alternativa da Greve para arrancarmos os nossos interesses e, portanto, se faz necessário o encaminhar dessa construção para já realizar tal processo no início do ano letivo de 2008;

Aprovado indicativo de Greve para o início do ano letivo de 2008;

Próxima PLENA até fevereiro de 2008, a ser convocada pela DN, para tratar do encaminhamento da Greve no SINASEFE e a pauta que irá conduzir a nossa luta;

• Foi aprovado que o SINASEFE já deve começar a construir a Greve nas suas Bases a partir desse Congresso, não perdendo de vista a necessidade e possibilidade de construir uma Greve Unificada via CNESF. A próxima PLENA irá avaliar as possibilidades de se fazer uma ou outra, mas a Greve será inevitável, pela avaliação dos presentes no 21º CONSINASEFE."

***************************************************************

EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.

Ribamar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho está desistindo do CPII Tijuca - Disse-me que o colégio está muito exigente e sem motivação e que a média para aprovação em matérias subiu para 7, o que não consegue em pelo menos uma ou duas matérias. Será que ele é um caso isolado? Quantos alunos sairam por livre escolha, ou por jubilação nos últimos dois anos? Desculpem, não vou me identificar pois temo por mais discriminação com meu filho....

Anônimo disse...

Boa dia a todos.


Mais uma vez, solicito que TODOS, sem execeção, ao adicionar seu comentário, o faça com a devida identificação do emissor(seu nome), se possível identificar também a qual segmento pertence.

Portanto, como já anunciado, TODOS os comentários adicionados sem a devida identificação, serão deletados.

Um abraço.
Ribamar - Administrador do Blog.
Pai de aluno.

Anônimo disse...

Rio, 27/11/2007.

Boa tarde a todos, em especial o sr. "anônimo".

Sr, "anônimo", converse com seu filho sobre a decisão de sair do CP2. Veja, com todos os problemas que temos em nosso colégio, o nosso Colégio Pedro II, ainda é uma referência NACIONAL em educação, inclusive o unidade educacional da Tijuca, foi destaque NACIONAL em pequisa realizada pelo MEC. Portanto chame seu filho e juntos avalie o conjunto da obra.

Agora sobre a questão da exigência no CP2 e sobre a média, estas, precisam sim é ser MELHORADAS a cada ano, pois, são fundamentais para uma avaliação no conjunto do ENSINO E EDUCAÇÃO em nosso Colégio.

Sobre a dificuldade escolar de seu filho, apenas como sugestão, marque uma reunião com os professores(as) em questão e, também marque reunião com o SESOP da unidade Tijuca, tenho certeza que todos os envolvidos poderão ajudar seu filho.

Um abraço.

Ribamar - pai de aluno

Anônimo disse...

Rio, 28/11/2007.

Bom dia a todos.

E ainda têm responsáveis que acham aceitável violar o direito à educação, que tem primazia e precedência, em detrimento ao direito dos servidores.

Que vergonha, os servidores já aprovaram e começam a se articular para IMPEDIR o início do ano letivo de 2008, ou seja, discutiram e deliberaram a construção da GREVE, que tem como objetivo NÃO PERMITIR QUE O ANO LETIVO 2008 SE INICIE, violando assim, a constituição.

Está mais do que na hora, os governantes, as autoridades judiciárias e a imprensa, AGIREM como o mesmo HORROR, que AGIRAM, quando todos nós soubemos, de uma criança que ficou por 28 dias em cárcere com 20 homens numa delegacia. A violência à educação precisa ser DENUNCIADA e, as providências tomadas com o mesmo empenho, pois, são crianças e adolescentes que poderão ser PRIVADAS do sagrado direito de estudar.

Um abraço.

Ribamar - pai de aluno

Giulia disse...

Ribamar, você consegue a informação sobre o salário inicial para professor aí no colégio, ou qualquer outra informação sobre salários? Ou vocês também nunca conseguem saber quanto ganha o "coitadinho" do professor grevista? rsrs
No mais, um feliz Natal e um ótimo 2008 a todos os pais batalhadores do Colégio Pedro II. Vocês merecem!!!