MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Projeto de Lei - 7350/2006 inclui EDUCAÇÃO COMO SERVIÇO ESSENCIAL

Rio, 03/05/2007.


Boa tarde a todos.


Como o assunto do AnteProjeto do Sindscope está superado e resolvido, agora vamos retomar a Regulamentação do Direito de Greve dos servidores públicos.


Para que toda nossa comunidade possa acompanhar o desenrolar da discussão do assunto no Congresso Nacional, anote aí....


Projeto de Lei – nº 401/1991 – Este Projeto de Lei, é uma proposição à época do deputado federal Paulo Paim, hoje senador de república.

No último dia 24/04/2007, a Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público (CTASP), reunião em audiência pública para discussão do direito de greve e seus desdobramentos, veja matéria no link abaixo.


Relator defende ampliação do direito de greve

http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=102004



Servidor público quer regulamentar negociação coletiva

http://www2.camara.gov.br/homeagencia/materias.html?pk=102003


Apensado ao Projeto de Lei 401/91, estão vários Projetos de Lei, mas Projeto de Lei, nº 7350/2006, do deputado federal Bernado Ariston, inclui a
EDUCAÇÃO COMO SERVIÇO ESSENCIAL.

Para os que desejarem acompanhar o andamento do Projeto de Lei na Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público, acesse o site da Camara dos Deputados, através do link abaixo.

http://www2.camara.gov.br/proposicoes

Estando no site, pesquise pelo nº da proposição – Projeto de Lei, digitando separadamente o nº do projeto e seu ano.

Estando na página do Projeto de Lei, vá ao final da mesma e habilite-se para receber todas as informações.

EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.

Um abraço.

Ribamar.

Nenhum comentário: