MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

domingo, 17 de junho de 2012

DESABAFO DE UM PAI


DESABAFO DE UM PAI


É com bastante tristeza quando percebo e vejo pais e responsáveis por alunos do Colégio Pedro II não se envolverem com a vida escolar de seus filhos.

Amanhã, dia 18/06/2012, nossos filhos não irão a escola, pois, os servidores do Colégio Pedro II não estarão presente por terem deliberado GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.

Num contingente de aproximadamente 13000 (treze mil) pais e responsáveis, um punhado de pais e responsáveis vem se reunindo para discutir este momento.

Existem várias unidades escolares do Colégio Pedro II, CENTRO, TIJUCA, SÃO CRISTÓVÃO, ENGENHO NOVO, HUMAITÁ, REALENGO, DUQUE DE CAXIAS e NITEROI, triste, mas apenas os pais e responsáveis da unidade centro tem se organizado para buscar juntos a compreensão e discussão do  momento que se inicia nesta próxima segunda-feira, a GREVE.

Por várias vezes ouvir de pais e responsáveis que a maioria dos servidores do Colégio Pedro II, faziam greve de pijama, ou seja, apenas poucos servidores efetivamente participavam dos movimentos internos e externos da greve.

E nós, pais e responsáveis, também continuaremos vestidos com os nossos pijamas? 

Então, a partir de amanhã, nos juntaremos aos nossos filhos, que sem aulas nada terão para fazer?

É isso que queremos e desejamos para eles ? 

É isso que faremos por eles?.....  NADA.

Ficaremos em casa  até quando?  Até que esta situação se normalize, se é que existe alguma normalidade após uma GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.



ALÔ SRS. PAIS E RESPONSÁVEIS VAMOS SAIR DESTA INÉRCIA, A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 18/06/2012, NOSSOS FILHOS ALUNOS DO COLÉGIO PEDRO II, FICARÃO SEM AULAS POR TEMPO INDERTERMINADO.

Ribamar
Pai de aluno – unidade centro
EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.

Nenhum comentário: