MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

COLÉGIO PEDRO II EM GREVE A PARTIR DO DIA 18/06/2012


Boa tarde a todos.




NOTA DA COMISSÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS 
DO CP2 CENTRO (14/06/2012):


 EM FACE DO MOVIMENTO PAREDISTA DOS SERVIDORES DO COLÉGIO PEDRO II, A COMISSÃO ELEITORAL SUSPENDE O     PROCESSO         DE CONSULTA QUE IRÁ ELEGER O   NOVO   DIRETOR(A)   GERAL.    (veja a resolução  007/2012 da comissão eleitoral,  ai ao lado)

A Comissão de Pais e Responsáveis do CP2 CENTRO, acabou de publicar:



"Srs. Pais e Responsáveis, os servidores do Colégio Pedro II, deliberaram:


GREVE POR TEMPO 

INDETERMINADO A 

PARTIR DO DIA 18/06/2012.


Srs. Pais e Responsáveis, conforme já anunciado, a Comissão de Pais e Responsáveis do CP2 CENTRO, ratifica a convocação de reunião conforme segue:




CONVOCAÇÃO

AOS PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO 

PEDRO II – Unidade Centro


Convocamos todos para uma REUNIÃO
dia 16/06, às 10 horas, no CP2- Centro.

Temas em pauta:

a) Informe sobre a deflagração da Greve dos Servidores do Colégio Pedro II – já  confirmada a se iniciar no dia 13/06 (quarta), por tempo indeterminado.

b) Informe sobre o Manifesto dos Pais e Responsáveis do CP2-Centro entregue aos Sindicatos da categoria e à Direção do Colégio Pedro II (Diretoria Geral do Colégio e da Unidade Centro).

c) Discussões e deliberações sobre o movimento paredista.

É de fundamental importância o envolvimento de pais e responsáveis neste momento. Disponibilizaremos – no decorrer da semana – informações sobre o andamento do movimento através das seguintes mídias eletrônicas:

Blog:                                     www.caprecp2centro.blogspot.com.br
Facebook :                           www.facebook.com/CapreCPiicentro
Correio eletrônico:               caprecp2centro@gmail.com


Comissão de Pais e Responsáveis – CAPRE-CP2-Unidade Centro
(Grupo de Estudo de Estatuto para nova Associação) 


ATENÇÃO: Mais uma vez solicitamos que mais Pais e Responsáveis se cadastrem (veja link ai ao lado), pois, neste momento em que a greve é fato em nosso colégio, será muito importante a maior participação de todos. Pedimos que divulgue para mais Pais e Responsáveis a reunião, bem como os endereços eletrônicos da Comissão de Pais e Responsáveis do CP2 CENTRO."


Um abraço.

Ribamar.
Pai de aluno.
EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.

Nenhum comentário: