MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

OFERTAS DE VAGAS NO CP2 - URGENTE

Rio, 26/08/2008

ATUALIZADO DIA 27/02/2008 - às 10:23-

Rio, 27/02/2008.



Bom dia a todos.


Mais esclarecimento:

Diz o edital nº 05/2008:

"O DIRETOR-GERAL DO COLÉGIO PEDRO II determina e a SECRETÁRIA DE ENSINO torna públicos, nos termos deste Edital, as normas e os procedimentos necessários para o preenchimento de vagas na Unidade Escolar abaixo especificada, exclusivamente, na 1ª Série do Ensino Médio Regular – Curso diurno, para o ano letivo de 2008, apenas a candidatos que tenham alcançado a média mínima para matrícula no Concurso Público regido pelo Edital nº 19/ 2007 desta Instituição e que não tenham sido matriculados na Unidade Escolar para a qual prestaram exame. "


"Art. 9º As vagas estabelecidas neste Edital serão ocupadas de acordo com uma nova
classificação unificada, da qual constarão apenas os candidatos inscritos neste processo de preenchimento de vagas, não importando a Unidade Escolar para a qual tenham concorrido anteriormente, em ordem decrescente da média final das provas escritas, de acordo com o estabelecido nos Artigos 37 e 39 do Edital nº 19/ 2007 e com o número de vagas ofertado, até que o total delas seja completado. "

********
Então, TODOS OS CANDIDATOS(as) de TODAS AS UNIDADES ESCOLARES, que tenham alcançado a nota mínima, de acordo com o edital 19/2007, mais não se classificaram dentro do nº de vagas para a unidade escolar que tenha feito a inscrição, ESTÃO HABILITADOS a se inscrever para candidatar-se as vagas da UNIDADE ESCOLAR DUQUE DE CAXIAS.

É UM NOVO PROCESSO SELETIVO........

Então corra.

Um abraço.

Ribamar.

********************************************************
Bom dia a todos.


Peço a gentileza que ao ler as informações do edital 05/2008, que o divulgue mais rápido possível, pois é preciso preencher todas as vagas que estão disponíveis.

Disponibilizamos na íntegra o Edital nº 05/2008, para facilitar a divulgação.

IMPORTANTE: AS VAGAS DISPONÍVEIS SÃO PARA A UNIDADE ESCOLAR DE DUQUE DE CAXIAS.


EDITAL Nº 05/ 2008
ADMISSÃO À 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO REGULAR
EDITAL DE OFERTA DE VAGAS
* 2 0 0 7 / 2 0 0 8 *

O DIRETOR-GERAL DO COLÉGIO PEDRO II determina e a SECRETÁRIA DE ENSINO torna públicos, nos termos deste Edital, as normas e os procedimentos necessários para o preenchimento de vagas na Unidade Escolar abaixo especificada, exclusivamente, na 1ª Série do Ensino Médio Regular – Curso diurno, para o ano letivo de 2008, apenas a candidatos que tenham alcançado a média mínima para matrícula no Concurso Público regido pelo Edital nº 19/ 2007 desta Instituição e que não tenham sido matriculados na Unidade Escolar para a qual prestaram exame.

Art. 1º São oferecidas 29 vagas, no 1º turno da Unidade Escolar Descentralizada de Duque de Caxias, situada na Av. Presidente Kennedy, 1633 – Centro – Duque de Caxias.

Parágrafo único. É terminantemente vedada a matrícula, em outra série, de candidato
aprovado na forma deste Edital.

Art. 2º O total das vagas disponíveis será preenchido conforme os Artigos 37 e 39 do Edital nº 19/ 2007.

Parágrafo único. Em caso de matrícula do candidato, a documentação referida no
Parágrafo primeiro do Artigo 2º do referido Edital ficará arquivada na pasta pessoal de documentação do aluno, na Secretaria de Registro Escolar da Unidade.

Art. 3º A Direção-Geral reserva-se o direito de aumentar, eventualmente, o número de
vagas para a série oferecida neste Edital, dependendo do resultado final de aprovação, matrículas e transferências de alunos do Colégio Pedro II.

Art. 4º As inscrições serão realizadas de 25 a 29 de fevereiro de 2008, de segunda a
sexta-feira, no horário de 10 às 16 horas, no Protocolo-Geral do Colégio Pedro II (Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo).

Art. 5º A inscrição neste processo de preenchimento de vagas implica na concordância
irrestrita do responsável legal com as normas aqui estabelecidas, podendo também ser feita por um representante do responsável legal pelo candidato, desde que munido de instrumento particular.

Art. 6º Para efetuar a inscrição, o responsável legal deverá comparecer à Secretaria de Ensino, no período previsto no Art. 4º, apresentando o Cartão de Inscrição do candidato, e preencher o Requerimento de Inscrição neste processo.

Parágrafo primeiro. O candidato inscrito no presente processo não mais poderá
concorrer a futuras reclassificações que porventura venham a ser realizadas para a Unidade Escolar para a qual inicialmente havia prestado Concurso.

Parágrafo segundo. O responsável pelo candidato deverá manter sob sua posse, para
eventuais comprovações junto ao Colégio Pedro II, o comprovante de inscrição neste processo, a ser entregue por ocasião da mesma.

Art.7º O fato de preencher o Requerimento de Inscrição neste processo não assegura ao
candidato o direito à matrícula no Colégio Pedro II.

Art. 8º No dia 3 de março de 2008, será divulgada a listagem com o nome dos candidatos cujo Requerimento de Inscrição tenha sido deferido pela Coordenação do Concurso.

Art. 9º As vagas estabelecidas neste Edital serão ocupadas de acordo com uma nova
classificação unificada, da qual constarão apenas os candidatos inscritos neste processo de preenchimento de vagas, não importando a Unidade Escolar para a qual tenham concorrido anteriormente, em ordem decrescente da média final das provas escritas, de acordo com o estabelecido nos Artigos 37 e 39 do Edital nº 19/ 2007 e com o número de vagas ofertado, até que o total delas seja completado.

Art. 10 Os resultados deste processo serão divulgados no dia 4 de março de 2008 (terçafeira) e afixados no Protocolo-Geral do Colégio Pedro II (Campo de São Cristóvão, 177 – Térreo) e através do endereço eletrônico da Instituição (www.cp2.g12.br).

Art. 11. A Coordenação do Concurso entregará todos os resultados à imprensa leiga da
Cidade do Rio de Janeiro, não se responsabilizando, entretanto, por quaisquer falhas em sua publicação.

Art. 12. Os responsáveis legais pelos candidatos classificados para matrícula através deste processo deverão efetuá-la, sob pena de perda da vaga, na Unidade Escolar Descentralizada de Duque de Caxias, no dia 5 de março de 2008, das 10 às 14h.

Art. 13. Aplicam-se a este processo todos os Artigos do Edital nº 19/ 2007 no que não colidam com as normas estabelecidas neste Edital.

Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 2008.

VERA MARIA FERREIRA RODRIGUES.

Secretária de Ensino do Colégio Pedro II

**********************************************************


O edital nº 05/2008, está disponível no site oficial do Colégio Pedro II.



Um abraço.

Ribamar.

Um comentário:

DIRCELENE disse...

SENHOR DIRETOR DA UNIDADE DE REALGENGO,
PEÇO O FAVOR DE ME INFORMAR ONDE POSSO ENCONTRAR O NÚMERO DE INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO PARA O ENSINO MÉDIO REGULAR NESTA UNIDADE PARA O ANO DE 2009, POIS MEU FILHO PERDEU O CARTÃO DE INSCRIÇÃO, E VEJO AGORA NO SITE QUE HOUVE RECLASSIFICAÇÕES, MAS NÃO CONSIGO VISUALIZAR SE MEU FILHO FOI CHAMADO.ONDE POSSO ENCONTRAR?
NOME DO CANDIDATO.
LUCAS BARD FULGENCIO (ORIUNDO DE ESCOLA PÚBLICA- MUNICIPAL)
PARTICIPOU DO PROCESSO SELETIVO EM 2008 PARA 2009.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
DIRCELENE BARD