MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

quarta-feira, 21 de março de 2007

Rio, 21/03/2007.

Boa tarde a todos.

RESPONSÁVEIS SOLTANDO O VERBO.... (AUDIO)

Canal de voz na internet, agora os responsáveis do Colégio Pedro II já possuem.

Veja o link ai ao lado.

Estaremos a partir de hoje, disponibilizando arquivos de voz, o propósito, é cada vez mais oferecer possibilidades de comunicação e discussão entre toda a comunidade do Colégio Pedro II.

E como não poderia deixar de ser, os 1ºs arquivos disponibilizados, estão bem focados no assunto GREVE e REGULAMENTAÇÃO DO DIREITO DE GREVE NO SERVIÇO PÚBLICO.

Esta nova ferramenta, está disponível para todos que compõem a comunidade do Colégio Pedro II e para a sociedade em geral.

Portanto, os que desejarem publicar seu audio, nos encaminhe, através do email:
www.paisconversandocp2@ig.com.br

Obs.: os arquivos anexo, deverão ter no máximo 8M. Para os que não conseguirem enviar os audios através do email, favor encaminhar através do famosíssimo Skype, anote ai o meu Skype : ribamar01 (digitar minúsculo mesmo).

Lembramos, os audios deverão abordar de alguma forma a EDUCAÇÃO, lembramos também, todos devem manter atenção sobre audios que estejam protegidos por direitos autorais.

Atenção: Para ouvir todos áudios, basta clicar no link ai ao lado ok.

Eis a nossa voz na internet.

Limites do protesto.

- O sr. José Luciano de Castilho Pereira, é ministro aposentado do Tribunal superior do Trabalho.

Ofereceu entrevista a revista Consultor Jurídico, em 6 de março de 2007. Confira as nossas considerações acerca do tema abordado.


Vida escolar.... Cadê os responsáveis.

Fiz uma auto crítica da participação de todos os responsáveis , na vida escolar de nossos filhos.


Greve em serviços essenciais – parte 1.

A partir da narrativa de um texto, fiz observações do direito de greve versus e o do direito à educação, abordando a legalidade de ambos com visão do prejuízo que a greve causa à educação. Estão disponibilizados em dois arquivos.


Greve em serviços essenciais - parte 2.

Continuação do audio........


Greve e Regulamentação da greve... Pergunte.

Aqui estou convocando toda comunidade, principalmente os responsáveis a elaborar perguntas, que serão encaminhadas a Direção Geral do Colégio Pedro II e ao Sindicato do Servidores do Colégio Pedro II, o Sindscope.


EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.
Um abraço.
Ribamar.

Nenhum comentário: