MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

sexta-feira, 9 de março de 2007

Governo vai regulamentar o direito de greve dos servidores públicos










Rio, 12/03/2007.
Bom dia a todos.

A informação ao lado, foi extraída do site oficial do Colégio Pedro II, vale a pena conferir. Clique na imagem ao lado para ampliá-la.


*******************************************************************************



Rio, 09/03/2007.

Boa tarde a todos.

Mais uma vez mudamos o endereço do nosso blog. Foram vários emails solicitando ao antigo provedor que corrigisse os problemas, mas infelizmente não fomos atendidos. Nos restou então, mudar o nosso blog.

Mas vida que segue..

Vamos trabalhar???

O governo federal finalmente resolveu colocar em discussão a regulamentação do direito de greve dos servidores públicos.

Para os que ainda não sabem, é assegurado constitucionalmente o direito de greve. Mas a mesma constituição informa que deverá ser editada lei complementar para regulamentar o direito de greve.

O governo finalmente vai propor e discutir a regulamentação do direito de greve. Tal iniciativa, é importante, pois, faz-se necessário rediscutir o que é SERVIÇO ESSENCIAL, é necessário também, estabelecer regras mínimas para que os cidadãos não sofram com atitudes irresponsáveis de paralisações definidas por tempo indeterminado.

E nossos filhos!!! e nós os responsáveis do Colégio Pedro II!!!, que temos sofrido tanto com paralisações de aulas!!!!!.

O que devemos fazer para participar do debate que será travado ???

Neste momento, quando o governo monstra-se disposto a discutir com todos envolvidos, é preciso que nós, responsáveis por alunos do Colégio Pedro II façamos a nossa parte, que é organizar debates, organizar participação nos foruns que serão criados para a discussão.

Srs. Responsáveis, a participação de todos é fundamental, nossos filhos já sofreram por demais com tantas paralisações de aulas. Vamos nos organizar, através das nossas associações, as APA´s.

Já como termômetro, elaboramos duas enquetes, uma tratando especificamente sobre a regulamentação do direito de greve e, a outra sobre greve na educação.

Então participe....

Srs. responsáveis, precisamos começar o nosso trabalho sobre o tema aqui abordado, portanto, nos encaminhe suas sugestões, para juntos elaborarmos um plano de trabalho.

Sua participação é fundamental.

EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.
Um abraço
Ribamar

Um comentário:

Regina Carvalho disse...

Parabéns Ribamar por mais esta iniciativa que nos proporciona espaço para informações e comentários.Abraço