MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Bom dia.



AOS PAIS /RESPONSÁVEIS
O Colégio Pedro II,  tem uma nova legislação que prevê como órgão deliberativo o  Conselho Superior (CONSUP) formado por dirigentes , servidores, professores, 01 representante do MEC, pais/responsáveis, ex-alunos  e alunos.  Vamos  eleger nosso representante para este Conselho.                                                O Campus Centro já tem uma candidata para  representação dos Pais/Responsáveis !!!! 


Mônica Lucena Carvalho

Mãe, atuante no Pedrinho de São Cristóvão, sempre buscando o diálogo e a aproximação entre servidores e paisi/responsáveis. Hoje  já com os filhos no Campus Centro atua  para representar  os pais e responsáveis na defesa de direitos e interesses dos alunos   junto  a Comunidade Escolar. Participante frequente de reuniões de Pais /Responsáveis bem como na Reunião de Conselho da Escola – COPAS.

VOTE MÔNICA LUCENA CARVALHO


Dias 12 e 13 de dezembro de 8 a 20 hrs.


VAMOS DAR VOZ E VEZ AO NOSSO SEGMENTO
Grupo de Pais e Responsáveis Campus Centro

Nenhum comentário: