MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

REITORA DO COLÉGIO PEDRO II - CONVIDA PAIS E RESPONSÁVEIS PARA REUNIÃO


Bom dia.

Srs. Pais e Responsáveis, a Reitora, professora Vera Maria, convida os pais e responsáveis do Colégio Pedro II para uma reunião a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 12/11/2012. Veja na íntegra o convite que está disponibilizado no site do colégio.


"
Reitora "pro tempore" convida pais / responsáveis por alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental para reunião

A Reitora pro tempore do Colégio Pedro II convida para reunião com pais/responsáveis por alunos de todas as turmas de Educação Infantil e de 1º a 9º anos do Ensino Fundamental dos Campi que têm turmas desses segmentos, com o objetivo de esclarecê-los tanto em relação ao Estatuto do Colégio Pedro II, aprovado pela Portaria MEC nº 1316, de 5 de novembro de 2012, publicada no DOU de 6 de novembro de 2012, quanto às próximas consultas, a serem realizadas em breve, a todos os segmentos que integram a Comunidade Escolar, para escolha dos respectivos representantes.

A reunião será realizada na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, às 17h30min, no Teatro Libânio Guedes, localizado no 
Campus Tijuca II, situado à Rua São Francisco Xavier, 204."

Aos pais e responsáveis que comparecerão, sugerimos o uso do metrô, segue o roteiro:

Pegar metrô em sentido a praça Saens Penna, saltar na estação São Francisco Xavier. Seguir na Rua São Francisco Xavier no sentido contrário ao fluxo dos veículos, até o nº 204. 

Ribamar.
Pai de aluno.

Nenhum comentário: