MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

B A S T A - NEM MAIS UM DIA DE GREVE NO COLÉGIO PEDRO II


Bom dia.

Srs. Pais e Responsáveis, precisamos de todos neste momento, pois, novamente o sindicato dos servidores do Colégio Pedro II, irá encaminhar uma nova paralisação de aulas. Em face desse ABSURDO, alguns Pais e Responsáveis estão se mobilizando, vejam:


NOVA PARALISAÇÃO na pauta. Após prolongada greve este ano e prolongada greve ano passado, o Sindscope - Sindicato dos Servidores do CPII julgou pertinente colocar na pauta de sua próxima assembleia a votação de MAIS UMA paralisação.

"indicativo de paralisação de 24 horas para o dia 23 de outubro (será deliberado nesta Assembléia se o movimento interno irá paralisar ou não as atividades em contrariedade às perseguições que estão ocorrendo e pela realização imediata das eleições no Colégio Pedro II);" (fonte - edital de convocação.




Se você acha que isto é INACEITÁVEL e irresponsável, que o Sindscope deveria usar de outros recursos, que as crianças não podem mais servir de moeda de troca, assine, divulgue e compartilhe a petição abaixo.

Nem mais um dia de greve!




Ribamar
Pai de aluno.

Nenhum comentário: