MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

COLÉGIO PEDRO II - NOMEADO REITORA PRO-TEMPORE

Boa noite a todos.

Srs. Pais e Responsáveis, abaixo na íntegra as informações postadas no blog da Comissão de Pais e Responsáveis do CP2 CENTRO:


Srs. Pais e Responsáveis, o Colégio Pedro II a partir da  Lei 12677 de 25 de junho 2012, se equiparou aos Institutos Federais de ensino. Desde a promulgação da lei pela presidência da república (25/06/2012), o Colégio Pedro II passou a ter Reitor e não mais Diretor Geral. É importante que todos os Pais e Responsáveis saibam que o Colégio Pedro II está inserido nas mesmas regras que norteam os Institutos de Ensino Federal, através da Lei 11892 de 29 de dezembro de 2008. Contudo, somente agora no dia 13/08/2012, foi publicado no diário oficial da união a Portaria do MEC de 10 de agosto de 2012, nomeando a professora Vera Maria Ferreira Rodrigues como Reitora pro-tempore do Colégio Pedro II. 

Srs. Pais e Responsáveis, o Colégio Pedro II a partir de promulgação da lei 12677, dentre as várias tarefas que precisar realizar, uma é importantíssima, que contará com a participação de todos os segmentos que compõem a comunidade escolar, ou seja, a contar da promulgação da lei (25/06/2012), a instituição tem 180 dias para discutir, deliberar sobre o NOVO ESTATUTO DO COLÉGIO PEDRO II. Já se passaram 51 dias e nada foi realizado. Portanto o tempo que temos para nos organizar é muito pequeno. Precisamos estar atentos as todas informações da Reitoria do Colégio Pedro II.

Em face do exposto, a reitoria do Colégio Pedro II já divulgou seu primeiro comunicado, informando a importância do momento e, convocando todos a participar coletivamente na construção do NOVO ESTATUTO DO COLÉGIO PEDRO II."


Ribamar.
Pai de aluno.

Um comentário:

ROSANGELA PASSOS NA LUTA PELA ESCOLA FRIEDENREICH disse...

Prezados servidores, docentes, técnicos administrativos, pais e alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Unidade Escolar Tijuca - II de 2011, hoje 1ª série de Ensino Médio de 2012.

É com imenso prazer que os parabenizo pelo relevante resultado do 9º ano de Ensino Fundamental de 2011 no IDEB. Foi uma conquista de todos, em função do enorme desejo de crescermos juntos à comunidade escolar pelo bom nome e tradição do CP II.

A Unidade escolar Tijuca II, finalmente, ressurge das cinzas e muito nos orgulhamos do ótimo desempenho de nossos alunos, e do excelente trabalho dos docentes.

Esta é uma vitória de todos nós!

Servidores, docentes, técnicos, pais e alunos,



PARABÉNS!


A Direção


Segue em anexo a tabela da classificação da escola entre as 10 melhores do Rio de Janeiro. Retirada do site http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/08/ideb-do-rj-fica-acima-do-projetado-pelo-mec-para-2011.html

MINHA PERGUNTA É DIANTE DISSO A GREVE CONTINUA?