MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

sábado, 18 de outubro de 2008

Concurso Públicos de Alunos 2008/2009

Bom dia a todos.

Estamos disponibilizando através de Links (ver abaixo no final da tela do blog) todas as informações sobre o Concurso Público de alunos ano 2008/2009.

Estão disponíveis as seguintes informações:

1 – Concurso Público de alunos 2008/2009.

Obs. Através do link você terá acesso a todos os Editais e seus respectivos anexos.

IMPORTANTE: ESPECIAL ATENÇÃO AOS PRAZOS DE INSCRIÇÃO.


2 - Admissão ao 1º ano do Ensino Fundamental (ALFABETIZAÇÃO).

IMPORTANTE: ESPECIAL ATENÇÃO NO EDITAL, PARÁGRAFO QUE FALA DA INSCRIÇÃO.


3 – Programa 6º ano do Ensino Fundamental (antiga 5ª série).


4 – Programa 1ª série do Ensino Médio Regular Diurno.


5 – Programa 1ª série do Ensino Médio Integrado Técnico em Informática.


6 – Programa 1ª série do Ensino Médio Integrado Técnico em Meio Ambiente.


7 – Programa 1ª série do Ensino Médio Regular Noturno.


ATENÇÃO: Qualquer dúvida sobre o Concurso Público de alunos 2008/2009, entrar em contato com o Colégio Pedro II, (ver telefones emails ai ao lado, site - www.cp2.g12.br).


Um abraço.

Ribamar – pai de aluno.

10 comentários:

Anônimo disse...

Alô Galera,

Quem não conseguir entrar no CP II, fala comigo que eu arrumo uma vaga. Esse colégio é uma zona!

Anônimo disse...

Zé carlos voce cobra quanto pra consequir uma vaga no 7º ano?

Anônimo disse...

a postagem acima é de bruna robledo

Anônimo disse...

Zé, arruma 2 vagas para os filhos da minha empregada!

Anônimo disse...

Meu segundo filho está se preparando para ingressar no Pedro II através de concurso público. O mais velho é um aluno excelente, que pretende ingressar em outra instituição pública em 2010. Na minha opinião, assim como a de vários pais, o colégio é um ótimo formador de cidadãos com potencial a alcançar outros patamares muito maiores.
Meu filho faz parte da 3ª geração da família que reconhece o valor dessa instituição de ensino e, se há entrada ilícita, podemos reconhecê-la em alguns casos de jubilamento.
Alcançar a média ainda é um desafio para muitos e ultrapassá-la, para poucos.
Sinto muito pelas condições legais para o ingresso que exigem alunos inteligentes e estudiosos, caso contrário, não teríamos pessoas que ocupariam este blog com "jeitinhos" e "vendas" de vagas. No dia-a-dia reconhecemos o aluno que traz como dever de casa a integridade, o caráter de seus pais e, principalmente, o incentivo para que ele possa se destacar nos estudos e na sociedade.

Anônimo disse...

Caro Zé Carlos :Realmente você deve estar com algum problema para afirmar que quem paga entra no CPII.Você deve ser um recalcado para falar assim do CPII.Se existem alunos que entraram através de vagas destinadas a filhos de funcionários, estas vagas não foram vendidas, e se esses peixinhos não estiverem a altura do ensino do CPII eles são logo jubilados, como acontece todo ano.O CPII CONTINUA SENDO UM GRANDE COLÉGIO E FORMANDO CIDADÃOS DE RESPEITO ,coisa que vc parece não ser.Infelizzzzz.......

Anônimo disse...

pocha sé
aruma uma vaga pos meus netinhus

Anônimo disse...

Aí Zé, parece que está tudo certinho conforme você falou. Já falei com a funcionária e ela disse que o nome do meu sobrinho já consta na lista pro ano que vem. Agradeço pelo compromisso mantido. Foi bom fazer negócio com você, está tudo certo.

Galera, ele é de confiança.

teca disse...

Opa zé...teria como conseguir pra minhas filhas? Como posso me contactar?

Anônimo disse...

sese dercuipa el nao seio lê vosê me ajudia el tenhi 60 anus 55 so tutano unha vaga mai senpe falei el numca desirto a speramsa ea utima queu more vi vosê apareseu do nada nada mermo reu-mente e unha chacanage so agoria vosê apareseu ufa pedrão ai vouel vosê vaum tê queu me goli aahhaahh rsrsrsrs kkkkkkk eheheheh ri