MENSAGEM DE VOZ

SRs. PAIS E RESPONSÁVEIS, MAIS UMA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO, VEJA AI AO LADO, "SEND VOICEMAIL" TRADUZINDO "ENVIAR MENSAGEM DE VOZ". É BEM FÁCIL UTILIZAR . PARA QUE A SUA MENSAGEM DE VOZ SEJA GRAVADA, VOCÊ PRECISARÁ TER UM MICROFONE CONECTADO AO COMPUTADOR. A FERRAMENTA PODERÁ SER UTILIZADA PARA ENCAMINHAR QUALQUER MENSAGEM DE VOZ PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Grupo Formador da Associação de Pais e Responsáveis do Colégio Pedro II - Unidade Centro

Bom dia a todos.



O GRUPO FORMADOR DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO 
COLÉGIO PEDRO II - UNIDADE CENTRO
CONVOCA PAIS E RESPONSÁVEIS
PARA ASSEMBLÉIA DIA 12/11/2011
SÁBADO - ÀS 09:00H


PAUTA:

1 -  ELEIÇÃO DA COMISSÃO PARA A FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II - UNIDADE CENTRO.


Um abraço.

Ribamar.
Pai de aluno.

EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.


#################################################################


Rio, 02/11/2011


Bom dia.


Srs. responsáveis, é com bastante alegria ver que outras unidades educacionais do Colégio Pedro II,  Pais e Responsáveis começam  a se organizar em torno da recriação da nossa ASSOCIAÇÃO. Agora é a vez da Unidade Educacional São Cristóvão.


A  unidade São Cristóvão I, dá o primeiro passo neste sentido. Abaixo, segue na íntegra as informações sobre o momento dos Pais e Responsáveis: 




Cláudia Souza- mãe aluna 4.ano


Prezados Senhores,
Gostaríamos se possível, utilizar este espaço para dizer que aqui em São Cristóvão também estamos nos organizando para reativar nossa Associação de Pais.
Somos um grupo de pais da Unidade I - São Cristóvão, comprometidos com o bom ensino, com a participação nas questões escolares, nas diretrizes pedagógicas e bom relacionamento com funcionários e Direções.
Achamos importante e necessário atuarmos em conjunto para contribuir e manter a qualidade do ensino oferecido aos nosso filhos. Para isso, precisamos de uma Associação de Pais presente, ativa, atuante e representativa e que possa ajudar e atuar nos diversos fóruns de discussões do Colégio com propostas e sugestões que reflitam o pensamento dos pais das Unidades I, II e III de São Cristóvão.


Faremos 1o. Encontro de Pais para começarmos a organizar essa reconstrução de Nossa Associação no dia 5 de Novembro, às 9 horas, no Auditório da Unidade I (Pedrinho). Obrigada pela oportunidade e um grande abraço.
Grupo de Pais da Unidade I - São Cristóvão


#######################################################################


Nossa constribuição:




CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DOS

PAIS E RESPONSÁVEIS DO COLÉGIO PEDRO II

UNIDADE SÃO CRISTÓVÃO - I - II - III





LOCAL-SÃO CRISTÓVÃO-(AUDITÓRIO SÃO CRISTÓVAO I-(PEDRINHO)
DIA DA SEMANA - PRÓXIMO SÁBADO
DATA - 05/11/2011
HORÁRIO - 09h


PAUTA - RECONSTRUÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS




Um abraço.


Ribamar.
Pai de aluno
EDUCAÇÃO É ESSENCIAL E NÃO PODE PARAR.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FORAM 52 DIAS SEM AULAS....

Boa tarde a todos.

Srs. responsáveis, foram 52 DIAS SEM AULAS.


Os servidores do Colégio Pedro II, em assembléia deliberaram pelo movimento paredista, os motivos justos, contudo, utilizando instrumento que viola e usurpa de seus alunos, o direito à educação.

A pergunta é simples... Quais foram as propostas apresentadas ao governo pelos servidores que não estavam sendo atendidas, e que após a deflagração da greve, com a pressão que este movimento fez junto ao governo, estas,  foram plenamente atendidas ? Quais?

A resposta é simples

NENHUMA

Um abraço.